quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Regressão.

Ultimamente eu tenho observado nas pessoas.
um moralismo cristão, uma hipocrisia, uns valores meio duvidosos andam pregando por aó.
As pessoas tem usado distorções nas palavras completamente tendenciosas para continuar pregando sua perversidade usando até formação de caráter pra sobreviver com isso.
Lendo blogs, jornais, vejo as pessoas caminhando cada vez mais pra trás. E não entendo realmente o sentido de tudo isso, onde viver numa sociedade sem segregações prejudicaria qualquer pessoa?
Enfim, vejo também coisas gravíssimas sem passar por uma punição enquanto as pessoas julgam altamente coisas que nem são erradas, apenas coisas que não são da sua vivência, com essa moral que ninguém tem para julgar os outros, as pessoas se mostram bem contraditórias até nas suas crenças , já q o correto de uma religião seria não julgar o seu próximo.
Mas as pessoas realmente nem ligam pra isso, são egoístas e querem esse mundo demagogo, patriarcal e sujo, essa hierarquia nojenta que distorce toda a liberdade de expressão e de cultura de um país tão rico como o nosso, que se torna pobre, sujo e vergonhoso, já que o que prevalece é o sujo, o feio e o superficial.
Abram  a cabeça e o coração e olhem em volta e veja que o mundo não é de acordo com o seu padrão.
Tão clichê de tão verdadeiro que é.

2 comentários:

  1. Concordo!
    As pessoas estão se preocupando com tão pouco e achando mornal toda essa sujeira que acontece.
    Sim, as pessoas estão julgando, torturando pessoas do bem e fazendo aquelas pessoas de merda serem o máximo.
    As pessoas estão perdidas e acham q estão abafando.
    Cada coisa que vejo todos os dias...me dá até nojo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. É realmente complicado. A hipocrisia é a principal aliada de tudo hoje, né? Leis, pessoas, religião, programas de auditório! Se incomodam e querem punir o que, pra eles, é errado, como você disse, porque não faz parte do 'cotidiano' de tais seres, ou porque "Deus não gosta" (frase usada 50 à cada 50 vezes). Preocupam-se com bobagens e se esquecem que tem gente matando, estuprando, roubando nosso dinheiro. É uma nojenta e fedida merda tudo isso.

    ResponderExcluir