sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É o que eu mais gosto de fazer...

Música é algo que tem um significado essencial na minha vida. Muitos dizem isso, mas não sei se exatamente com quem realmente ama aquilo, é um mantra pra mim, não analiso aquilo que seria criticamente perfeito , mas aquele arranjo realmente inspirado, seja lá como for feito, mainstream ou underground, eu só quero ouvir aquilo que me da prazer, é uma forma de desabafo, algumas as letras falam por você, outras os arranjos refletem seu estado de espírito, outras servem pra você entrar no clima dela, entrar num transe, outra pra relaxar, etc.
Sou apenas bom ouvinte, infelizmente (felizmente para o público), mas valorizo muito como cultura, porque uma vida sem trilha sonora é como você estar numa cela solitário no silêncio pelo resto da sua vida.

2 comentários:

  1. As músicas realmente podem dizer muito sobre o que sentimos... a música é algo que nos anima qdo queremos nos animar e que nos deixam melancolicos qdo nosso espirito assim está. pq na verdade a música que ouvimos reflete nosso espirito naquele dia, naquele momento. É como um espelho.

    ResponderExcluir
  2. Não existe melhor remédio! Música é, definitivamente, o Prosac e o LSD, a Vodka e o café, o sanduíche de presunto e o bolo de quiabo. Para todos os momentos, bons ou ruins. Música de qualidade, claro, algumas acabam fazendo o papel de um tiro na cabeça! De qualquer forma, como a Prih disse, é um espelho, reflete nossa alma. Fala por nós quando a voz não sai, rs

    ResponderExcluir