quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Palavras pra nada.

É incrível como a gente busca desabafar de alguma forma , as vezes o silêncio consome e nos afeta física e psicologicamente. As vezes o retorno disso pode ser completamente frustrante, não encontramos as palavras corretas e acabamos não sendo totalmente levados a sério.
As vezes a gente precisa apenas de compreensão ou algum carinho, porém, não sabemos exatamente expressar a forma exata do quanto precisamos de cada coisa e acabamos nos preocupando em mostrar que realmente o motivo é importante para determinada atenção , essa preocupação em não ser egoísta acaba se tornando completamente sem fundamento, pq não precisamos de motivos para expressar o que quisermos, apenas precisamos, necessitamos e quem não leva a sério provavelmente nem se leva a sério.
Enfim, com palavras que são apenas tolas palavras, nos temos a total liberdade de usá-las exatamente como quisermos, e jogando ela ao vento, podemos jogar para todo mundo ou para ninguém, o retorno já não importa, o que importa é botar pra fora aquilo que você acha que não deve ser guardado dentro de si!
Então as vezes desabafar para o nada é a melhor forma de ser ouvido...e do nada a melhor forma de achar suas respostas.

Um comentário:

  1. Desabafar é preciso. Guardar ñ faz bem nem para si próprio, nem para ngm!

    ResponderExcluir