sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Protect Me From Me What i Want.

Ano virando, eu queria que isso não significasse nada, que fosse apenas uma passagem normal de um dia para o outro, o que na verdade até é, mas, enfim, nossa mente já está programada a criar metas, encarar as coisas como novo começo, metas novas, tentar mudar o que você errou, ser mais sóbrio ou arriscar mais, resumindo tudo aquilo que poderíamos melhorar e/ou mudar.
Enfim, eu não deveria, mas estou completamente perdido em vista de muitas coisas que andam acontecendo, e não vai ser a mudança do ano que vai me fazer me achar, continuo agindo com buscas e descobertas e tudo que eu peço é proteção pelas minhas escolhas, força, coragem e determinação, que eu ouse mais em algumas coisas, que eu seja mais sereno em outras...
E isso é o que eu desejo que todos vocês façam, não faça a passagem de ano como uma meta, pra esse ano quero isso e aquilo e talz. Busque os seus objetivos, desejos, anseios, independente da época, faça as coisas quando vcs tiverem inspiração, dom, vocação, vontade. seja 1 de janeiro ou 30 de abril, não sejam tão mecânicos, não forcem as coisas, sejam! mas tbm não deixem de fazer, eu já deveria ter feito, não sei quando farei, mas não mecanizarei. Vivam pela natureza, pensem nas suas decisões sem interferir nas dos outros, julguem menos, olhem para si, e de boa, não façam fofocas da vida alheia!
Sériooo, vcs não sabem o tempo precioso que vocês perdem quando focam na vida dos outros.
bom, eu não estou muito inspirado hoje,só achava que deveria dizer alguma coisa agora.
E feliz ano novo pra todos! (acho que quase ngm lê isso mas enfim...).

Protège-Moi.

Feliz 2011

2 comentários:

  1. A mesma hipocrisia vista no Natal, reina na virada de ano. Quer dizer, eu enxergo assim. "Olha, feliz ano novo, cheio de paz, saúde e dinheiro no bolso", como se eu não precisava ouvir isso no dia 25 de maio, ou, enfim. Espero que as pessoas não se prendam à esse papinho chato de promessas e façam a diferença em 2011. Que seja divertido.

    ResponderExcluir
  2. Vc disse tdo, nós sabemos onde dói mais, sabemos oq podemos/devemos mudar e sabemos tudo aquilo que não queremos, mesmo q talvez não saibamos ao certo o que queremos. Eu quero mudar e tentarei isso em 2011, já que em 2010 não consegui (e muitas coisas ruins em mim, chegaram nesse mesmo ano). Talvez no inicio fique meio mecanico mesmo, mas com o tempo vai ficando menos, até o dia que eu mudar de vez. Exiatem coisas que precisam ser mudadas e tive q aproveitar esse final de ano onde todos criam metas para criar a minha, não q eu ñ tivesse tentado antes, mas deixei o negativismo tomar conta de mim e essa é uma das coisas q quero mudar e essa decisão de mudança não é nada mecânica.
    Espero q vc consiga tudo o que deseja, acompanho a sua luta, sei de seus obstaclos e estou torcendo de verdade.
    Que 2011 seja melhor q 2010!!!
    Bjoosssss

    ResponderExcluir